quinta-feira, 19 de abril de 2012

Pela 1ª vez senti o João mexer!!!

Hoje pela 1ª vez senti o meu bebê mexendo, hoje eu tinha consulta com a obstetra, não fui trabalhar, estava sentada relaxada esperando minha vez de ser atendida, então senti, muito gostosinho ele mexendo, parecia umas ondinhas, ou umas bolinhas rolando dentro da barriga, não sei explicar direito, foi bem do lado do umbigo, depois debaixo do umbigo, hoje fiz 20 semanas, já estava na hora né?! rs.
Até então eu via a barriga ficando tortinha, embolada de um lado, depois embolada do outro, mas SENTIR mexer hoje foi a 1ª vez!

Eu fiquei assustada foi com esse vídeo, alguém já viu barriga mexer assim ou é montagem?

Um comentário:

  1. Fiquei muito feliz ao saber do seu filho ! Que você continue sendo abençoada e seu amado filho também !!
    Serei sempre seu amigo...

    ResponderExcluir