domingo, 26 de setembro de 2010

Por que não voto na Dilma?

BOMBA: MOVIMENTO NÃO VOTE EM DILMA!!!

SÓ PRA VC COMO CRISTÃO (CATÓLICO OU EVANGÉLICO) FICAR COM A CONSCIÊNCIATRANQUILA.... A DILMA APROVARÁ A LEI DO ABORTO E DO CASAMENTO GAY JÁ DECLARADO POR ELA MESMA. E O MAIS INTERESSANTE QUE EU NÃO SABIA E NÃOHAVIA REPARADO...VCS SABEM O NOME DO VICE DA DILMA? MICHEL TEMER!ISSO TE LEMBRA ALGO? É ELE MESMO O PAI DE DANIEL MASTRAL O GRANDE CABEÇA DOS SATANISTAS...I NFORMAÇÕES DIVULGARAM QUE A PRESIDENTE SERÁ ELEITA, NÃO TEM JEITO, PORÉM VC COM CONHECIMENTO E SABEDORIA, FILHO DEDEUS, NÃO VOTE NELA, OS SATANISTAS JÁ PREPEARAM TUDO... A PRESIDENTE POSSUI UM CÂNCER ADORMECIDO E DENTRO DO ANO DO SEU LEGADO O DIABO AFERIRÁ E ELA FICARÁ TERRIVELMENTE DOENTE, TALVEZ, VINDO ATÉ A FALECER E, QUEM ASSUMIRÁ O PODER? O VICE MICHEL TEMER.... FIQUE LIGADO! A INTENSÃO DO DIABO É DOMINAR TODO TERRITÓRIO BRASILEIRO LIBERANDO POTESTADES E PRINCIPADOS NO AR, TERRA E MAR. É HORA DE NOS LEVANTARMOS COMO FILHOS DE DEUS. CUIDADO COM O SEU VOTO, NÃO O JOGUE NAS MÃOS DE UM INSTRUMENTO DO NOSSO ADVERSARIO.

Dilma aprovará leis que prejudicarão a pregação da Palavra de Deus, como:
Fica proibido fazer:
· Cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional)
· Programas evangélicos na televisão por mais de uma hora por dia.
· Programa de rádio ou televisão, quem não possuir faculdade de 'jornalismo'.
· Pregar sobre dízimos e ofertas, havendo reclamações, obreiros serão presos
.Quanto aos cultos:
· Cultos somente com portas fechadas (Reforma Constitucional)
· As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições.
·Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria eidolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais einternet, sobre essas práticas contrárias a Palavra de Deus.
·Pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito de se defender por meio de ação judicial
.Se estabeleça:
·O dia do “Orgulho Gay” e que seja oficializado em todas as cidades brasileiras e comemorado nas Instituições de Ensino Fundamental (primeira a 8ª série), público e particular.
· Que as Igrejas que se negarem a realização das solenidades dos casamentos de homem com homem e de mulher com mulher, estarão fazendo “discriminação”, seja multadas e seus pastores e padres processados criminalmente por descriminação e desobediência civil.

REPASSE ISSO! É UM ALERTA QUE TODOS PRECISAM SABER!!!

2 comentários:

  1. Caríssima e amado irmã, paz no Eterno Deus!

    Gostaria de agradecer-lhe por mais uma vez contribuir para melhora e edificação do Copo no meu blog, fico muito grato por estar participando e opinando. Deus cpontinua abençoando-a por isso.

    Quanto a postagem, realmente o adventismo é uma das seitas que mais se camuflam em nosso meio tentando arrebanhar o maior número possível de cristãos para sua seita. E o pior é que muitos por considerarem sua liturgia, eclesiologia, práxis religiosa e demais características semelhantes às nossas, consideram os tais como irmãos. Mas pela postagem dá para se ver que eles na verdade veneram de maneira quase imperceptível Ellen Gould White, porque sem a "irmã White" como a chamam, o adventismo desabaria como um verdadeiro castelo de areia ante as ondas do mar. Cabe-nos vigiar enquanto é tempo e pregarmos para salvação deles como nos exortam as Santas Escrituras ( II Timóteo 2:24-26/I Pedro 3:15/Judas 1:3).

    Agradecido por sua contribuição e querendo uma contribuição mútua,

    Apologeta!

    Evangelista Eduardo França é autor do DVD: Milagres: De onde eles procedem? (Categoria: APOLOGÉTICA. (À venda nos sites: CACP e MCK). Co-Fundador e articulista do blog Guardian Faith: www.guardianfaith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda! Desculpe por demorar tanto para passar em seu espaço. Quase não tenho entrado no blog, mas fico feliz que está de volta postando para nos abençoar, bj grande pra vc, somos um em Jesus.

    ResponderExcluir