quinta-feira, 14 de abril de 2011

Vitória!!!

Ontem eu fiquei sabendo minha colocação final no concurso público para o cargo de PIII (Professor de Educação Infantil/ Creche) do Município do Rio de Janeiro. Desde 2007 eu já atuo como PII (1º segmento do Ensino Fundamental), agora terei minha 2ªmatrícula, trabalhando com o que eu mais gosto: CRIANÇAS BEM PEQUENININHAS!!! - Em minhas duas monografias - da graduação em Pedagogia e da pós-graduação em Psicopedagogia - eu abordei como tema o desenvolvimento infantil (a estimulação) das crianças de zero a dois anos!

Eram 3.419   concorrentes para a 9ª CRE, eu fiquei em 12º lugar, fiz 85,25 pontos!!!

Fiquei muito feliz e sou muito grata a Deus por mais essa vitória, sem Ele nada em minha vida seria possível!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário